Português Italian English Spanish

Prefeitura de São Félix do Araguaia e Energisa realizará projeto Nossa Energia

Prefeitura de São Félix do Araguaia e Energisa realizará projeto Nossa Energia


03/10/2019

A empresa Energisa em parceria com a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT realizará nos dias 08, 09 e 10 de outubro, o Projeto Nossa Energia, que tem o objetivo de conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos, o Projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Para realização do Nossa Energia, em São Félix do Araguaia, a Energisa permanecerá por 03 (três) dias com diversas atividades para a população como:

Ações de conscientização: palestras sobre o uso consciente e eficiente da energia elétrica através de experimentos físicos. Os temas abordados são: De onde vem a eletricidade; Jogos interativos referente ao consumo de energia elétrica; Consumo geral de energia na residência; Lâmpadas mais eficientes na redução de energia; Medição de energia estática, e outros.

Realização de trocas de lâmpadas: serão feitas trocas de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED (mais eficientes, que iluminam mais e gastam menos energia) para os clientes do município que atenderem os critérios do projeto.

Realização de Cadastramento e Recadastramento de clientes da Energisa no Programa TSEE (Tarifa Social Energia Elétrica): Neste programa, o cliente fará preenchimento do cadastro e se estiver de acordo com as normas da ANEEL 572, passará a receber desconto na tarifa de energia.

Apresentação Teatral: A companhia de teatro Nó em parceria com Energisa apresentará a peça teatral: “O Inimigo Invisível”, no dia 10 das 18h às 19h na Praça da Bíblia. Demostrando através da apresentação teatral, a conscientização sobre o uso eficiente da energia elétrica, com economia e segurança de uma maneira lúdica e dinâmica.

 Programação:

Dia 08 (terça-feira) das 08:h às 17:h Palestras, Cadastros e Troca de Lâmpadas.

Dia 09 (quarta-feira) das 08:h às 17:h Palestras, Cadastro e Troca de Lâmpadas.

Dia 10 (quinta-feira) das 08:h às 17:h Cadastros e Troca de Lâmpadas e as 18h Teatro.

Locais do Evento:

Troca de lâmpadas e recadastramento de tarifas baixa renda no CRAS.

Palestras Escola Estadual Ilda Rocha e o Teatro na Praça da Bíblia.

 

 

Por: Dep. Comunicação

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Isso e política da empresa ela tem que corrigir e constante quedas e falta de energia, que anda prejudicando o consumidor, serviços de péssimas qualidade, funcionários mal educados, principalmente esse de São Félix genro do erion, porque ao invés de fazer essas parcerias não corre atrás de beneficiar os consumidores, em solucionar os péssimos serviços prestados por essa empresa. Essa prefeita junto com o porquinho do sítio do pica pau amarelo, (seu marido)

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS