Português Italian English Spanish

O Trabalho não Para: Prefeita, vereadores e secretários de São Félix do Araguaia entrega ponte reconstruída do Primeiro Aterrinho

O Trabalho não Para: Prefeita, vereadores e secretários de São Félix do Araguaia entrega ponte reconstruída do Primeiro Aterrinho


03/10/2019

A prefeita de São Félix do Araguaia – MT; Janailza Taveira Leite (SD), a presidente da Câmara; vereadora Rita Gomes (MDB), vice-prefeito José Divino (PMB), os vereadores João Neto da Garagem (PSDB), Dilson Bezerra (MDB) e Jusmar Alves (PSB) e os secretários de Administração; Wemes Leite e de Obras e Serviços Urbanos; Domingos Goés  do município, entregaram nessa quarta-feira, dia 03 de outubro, a ponte recuperada do Primeiro Aterrinho, saída da cidade na MT-100 que liga São Félix do Araguaia ao município de Novo Santo Antônio. Mesmo sendo em uma MT que é de responsabilidade do Estado o município não esperou, foi lá e fez, se todos os prefeitos agissem dessa maneira, quem sabe o progresso teria chegado bem antes.

A ponte foi totalmente reconstruída pela Prefeitura de São Félix do Araguaia com madeira de qualidade. Na ocasião da entrega, o morador Atílio saudou a prefeita e parabenizou pela melhoria e a preocupação da reconstrução da ponte, pois segundo o mesmo teria que passar por um desvio, ou seja, por debaixo da ponte, mas agora não precisa mais desviar, passará pela a ponte reconstruída com madeiras de qualidade.

A Prefeita Janailza a prefeita Janailza destacou a importância dessa ação atendendo a população que trafega pelo local. “Apesar das dificuldades a prefeitura vem fazendo bastante economia na recuperação e construção de pontes com a sua própria equipe. O objetivo é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, estamos construindo pontes, bueiras, recuperando estradas, com objetivo de melhorar a trafegabilidade, segurança e qualidade de vida da população do nosso município”. Disse a prefeita Janailza.

A Presidente do Legislativo; vereadora Rita Gomes, declarou estar muito feliz em participar da entrega oficial de mais uma ponte para os moradores de São Félix do Araguaia, agradeceu a prefeita Janailza, o Secretário de Obras; Domingos Goés e todos os funcionários que trabalharam nessa importante obra para que a reforma fosse concluída. “Para nós é uma honra, um prazer receber o convite, estamos felizes, pois isso é progresso para população, agora se pode transitar melhor”, disse a presidente do legislativo.

O secretário Domingos Goés disse que o apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da gestão da Prefeita Janailza, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes e mata-burros. “Além disso, com a recuperação das pontes, fica garantido o escoamento da produção rural, dos pequenos produtores da localidade, e o transporte escolar de alunos”, frisou o secretário.

A ponte era esperada há muitos anos pela população; com a obra, a Prefeitura de São Félix do Araguaia fortalece ainda mais a ação do poder público na região garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para a população.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS