Português Italian English Spanish

Em sua 12ª Edição o Bailão dos Amigos mais uma vez sucesso absoluto no distrito de Chapadinha

Em sua 12ª Edição o Bailão dos Amigos mais uma vez sucesso absoluto no distrito de Chapadinha


03/10/2019

Como já era esperada, a edição do 12º Bailão dos Amigos no último sábado (28/09) foi um sucesso de publico, realizado na Vila São Sebastião (Chapadinha), distrito de São Félix do Araguaia, promovido pelo ex-vereador, locutor Eurípedes Tavares concretizou, mais uma vez, o sucesso absoluto do evento, mostrando que já é uma tradição da entidade proporcionar um baile que mantêm as origens e a cultura da comunidade que reúnem todos os anos no Bailão dos amigos que está cada ano e cada vez melhor, ficando assim, todos convidados a participar da próxima edição de 2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Bailão dos Amigos que já é tradição para aquele povoado, contou com apoio da prefeitura municipal de São Félix do Araguaia – MT, e a presença de um número de visitantes. Uma noite em altíssimo astral, o bailão consolidou a grandeza da integração entre os amigos do Tavares. Cada ano o evento cresce e se fortalece como um momento de confraternização entre os amigos. 

O Bailão dos Amigos é um momento de integração para a comunidade de Chapadinha e região, pois o momento também é de muita alegria e harmonia. É um evento, esperado com muita expectativa, uma festa tradicional, o baile é realizado com as bandas locais fortalecendo e incentivando os artistas regionais e todos que prestigiam o evento tem como um dos focos principais a fartura da comida e o baile. O evento reuniu amigos, familiares e convidados. Chamou atenção, também, o grande número de jovens presentes no baile, dando um ar ainda mais festivo à noite. Como em todas as edições não poderia faltar o futebol feminino, masculino, o delicioso almoço e jantar a moda da casa.

A Comissão Organizadora agradece a todos, colaboradores, todos pela participação, pois de acordo com o Presidente Raimundo, o Bailão dos Amigos foi mais um ano sucesso total, comida a vontade e muitas variedades. “A festança foi um sucesso graças ao empenho de amigos que não mediram esforços para promover esse grande evento para celebrar a amizade e dançar ao som de músicas que fazem parte da cultura da região”, disse.

APOIADORES

Para que esse evento chegasse a sua décima segunda edição, muitas foram os apoiadores. A elas, Tavares faz um especial agradecimento: Marcela, Sinair, Madelena, Conceição, Letícia, Tereza, Sebastiana, Augusto de Melo, Raimundo Dori, Catarino, Valdeci, José Buriti, Rael, Joaquinzinho, André Aguia e dentre outras pessoas.

Foram arrecadados para o 12º Bailão dos amigos; 13 porcos, 3 vacas, onde os doadores foram Seu Dionizio, Rafael popular Gaúcho e a outra a comissão do evento comprou, já para 13ª edição do ano de 2020 já foram doadas 03 vacas.

 O Vereador e Locutor Tavares nasceu no distrito de Chapadinha e agradece a participação de toda população de Chapadinha e região no 9º bailão dos amigos que já é tradição para aquele povoado que contou com a presença de um número de visitantes.

O tradicional baile dos amigos contou com a presença de várias autoridades de São Félix do Araguaia, que entregaram as premiações aos atletas.

 

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 


 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS