Data: 04/05/2016

De: Nego tonho

Assunto: Esporte

O senhor secretário meligou falando que teria outro jogo e eu procurei em q data ele nos o fereceu a sexta o sabado e o domingo e eu falei para ele que a 3 anos abv sempre vai jogar na barra copa dos trabalhadores e q nos jogaria na sexta a noite ou no meio de semana blz mais ficou dele me confirma o dia quanto o colemar me ligou falando q o jogo era no domingo dia q nos estava no torneio em barra do garças então. Deixo a pergunta serra q não. Podiamos jogar em outro dia pq o jusmar ele sabia dessa data e ele quando me ligou pedindo a confirmação do nosso time ele e o paulo regeiro sabia desse nosso acordo mais blz abv sempre participou. Ae em todas edição. Do 13 de maio e sempre deu o melhor de nos nunca ficamos fora de nem uma edição se eramos pq no dia de entrega a lista de nossos atletas infelizmente ou no dia q eles ligaram. Aqui falando pq nao ia ter esse jogo entao que dia eu poderia entraga nossa lista e pode ver a sumula do wo nao tem nem um atleta inscrito quem ta errado poderia te ligado e falado quem vai sair jogando em mais serra q se fosse outro time daria isso vlw. Abv acho eu nao participa ae mais

Novo comentário