Data: 06/10/2016

De: Luis Gonzaga Domingues

Assunto: luisodomingues@hotmail.com

Dona Neuza não você e nem sua formação. Agora duvido que saiba mais do que eu. Aliás, eu queria saber por que tiraram o texto que escrevi já ele é muito melhor que aqueles escrito no site. Também você cita um tal de Tonico na frase se sentido e contextualização alguma. Se a pessoa que eu imagino com certeza não moral para falar mal da mim pessoa já que ele ganhou e ganha um ótimo salário e pouco realizou na função para qual foi contratado. No entanto, eu não sei exatamente que é esse indivíduo até por que sou uma das poucas pessoas que coloca ou assina o nome completo. Os covardes se escondem e ainda escrevem o nome errado. Precisam se alfabetizar e ler de vez quando. Faça como sempre fiz durante minha vida comprando livros( mais 800 atualmente) para dominar aqueles analfabetos funcionais e políticos iguais a você Neuza e tal do Tonico.
O texto que escrevi e enviei por este site não fiz nenhuma crítica a pessoa que se elegeu para tornar-se gestora ou prefeita do Município de São Félix do Araguaia. Na minha opinião foi excelente a população ter eleito uma mulher para administrar o município e assim mostrar aos políticos do sexo masculino da região que as mulheres são mais honestas e competentes do que eles. Acredito que as mulheres devem participar mais das discussões e debates das políticas públicas da região e do Brasil, pois do contrário continuaremos com problemas gravíssimos em termos de corrupção.
Voltando ao texto elaborado por mim quero dizer que em relação aos percentuais citados no mesmo são informações do IBGE. Não posso inventar dados e informações falsas.

Novo comentário