Data: 22/05/2014

De: vilson lima

Assunto: PROFETA PEDRO

Num dia desses fui numa missa, onde estava D. Pedro, as crianças e as pessoas faziam fila para cumprimentá-lo. Eu fiquei olhando prá ele e percebi que ali não estava simplesmente um bispo, mas um dos grandes profetas de DEUS nos dias de hoje. A prova é a perseguição por causa do evangelho, como disse JESUS: Vocês serão perseguidos por MINHA CAUSA. Se o bispo fosse um puxa-saco dos latifúndios e grileiros eles estariam lhes elogiando, mas como nunca se vendeu e sempre defendeu os índios, posseiros e oprimidos de nossa região, eles estão contando os dias, esperando que ele morra. Engano, um profeta nunca morre. O que quer essa gente que mataram peões, expulsaram posseiros, escravistas, destroem a natureza e causa todo tipo de mal? D.Pedro fundou uma igreja verdadeira, fundou escolas, trouxe os primeiros equipamentos pra plantar, trouxe enfermeiros, professores, etc. se fosse por causa dessa gente que diz progressista, não teriamos as cidades que hoje temos no Araguaia, tudo isso seria pasto. O Araguaia deve muito a D. Pedro, por existir do jeito que é. Ele excomungou a Bordon e Suiá Missú a favor dos índios e posseiros. É uma pena que muitos dos que ele defendeu já esqueceram do sofrimento...

Novo comentário