Representantes da SEMDAS de São Félix do Araguaia participam de reunião em Cuiabá
31/05/2022
A Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Leônia Carolina Cláudio Macedo, acompanhada da gestora do Programa Auxílio Brasil de São Félix do Araguaia-MT, Ailla Siany Alves Crisóstomo Wodzik compareceram nos dias 23 e 24 de maio em Cuiabá para reuniões de interesse do município.
Dia 23 as servidoras estiveram presentes na II Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite- CIB/ SUAS/MT e dia 24 na Jornada Auxílio Brasil/ Apoio Técnico do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil, onde também estavam presentes, Ministro Substituto do Ministério da Cidadania Luiz Galvão, Secretário da SENARC Átila Brandão, Coordenação Geral de Apoio a Gestão Descentralizada Glaucio Cardoso, Secretária Rosamaria (SETASC) e Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes.
Durante o evento foi apresentado o novo programa do Governo Federal, Programa Auxílio Brasil, onde foram sanadas as dúvidas dos participantes e apresentados maiores esclarecimento sobre o novo programa para que o mesmo seja bem desenvolvido nos municípios.
Por: Dep. Comunicação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|