Português Italian English Spanish

Pai, filha e avó morrem em grave acidente registrado na BR-158

Pai, filha e avó morrem em grave acidente registrado na BR-158


Duas pessoas seguem internadas no Hospital Municipal de Confresa

Três pessoas morreram e duas seguem internadas em estado grave após um acidente automobilístico ocorrer por volta de 11h de domingo (14), na BR-158, próximo ao entroncamento conhecido como Luizinho, município de São Félix do Araguaia. As informações são do site local Olhar Alerta

De acordo com informações repassadas ao site, a família, que morava em Confresa, retornavam de um fim de semana nas praias da região, e devido à poeira do trecho sem pavimentação da rodovia federal, acabou por colidir frontalmente com um caminhão. O motorista, Luiz Gonzaga da Silva Parente, de 52 anos, teve o crânio esmagado nas ferragens da Fiat Strada. No veículo ainda estavam Raimunda Araújo de Lima, de 65 anos, que morreu no local e Raylene Cristina Araújo de Lima, de 4 anos, que foi a óbito após ser socorrida.

Ficaram feridas ainda a mãe da criança e sua irmã, que seguem internadas no Hospital Municipal de Confresa e correm risco de morrer. O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa foi acionado e trabalhou para retirar as vítimas das ferragens, bem como socorrê-las.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências cabíveis da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Vídeo mostra parte do resgate: 

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS