Mãe pede perdão à família de jovem morta pelo namorado na frente dos filhos dela
Em seu depoimento após ser preso, Rhuan contou que "perdeu o controle" depois que a namorada pediu para terminar o relacionamento.
A mãe de Rhuan Pereira de joelhos pediu perdão à família de Vitória Rodrigues Farias, assassinada pelo jovem após terminar o relacionamento. O crime aconteceu no último domingo, em São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá) e a vítima foi morta em frente aos dois filhos menores de idade.
"Peço perdão para família da Vitória, nem eu e nem os irmãos dele têm culpa de nada, eu peço perdão de joelhos para a família, ao pai dela, à mãe dela, toda a família, me perdoe", implorou a mulher chorando em entrevista à TV Verdes Campos.
Em seu depoimento após ser preso, Rhuan contou que "perdeu o controle" depois que a namorada pediu para terminar o relacionamento. No entanto, ele disse que houve uma briga, mas não apresentou nenhuma lesão física, enquanto a vítima tinha uma ferida no braço condizente com uma posição defesa durante uma agressão.
"Disse que após uma discussão, ela pediu para terminar o relacionamento. Ele ficou descontrolado, disse que ficou sem consciência, pegou a faca e desferiu os golpes. Ele não soube informar quantos foram, a perícia aponta para 4 golpes", afirmou o delegado do caso, Arnon Mendes.
Feminicídios
Esse é o segundo feminicídio registrado em Mato Grosso em menos de uma semana. No último sábado (3) o médico Bruno Tomiello matou a namorada Kethlyn Souza, de 15 anos, com um tiro na nuca, em Guarantã do Norte (715 km ao norte). Ele se entregou voluntariamente e disse que o disparo foi acidental enquanto estava bêbado.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|