Polícia Civil localiza adolescente desaparecida no interior de Mato Grosso
A menina de 13 anos ficou dois dias desaparecida até ser encontrada em uma região de mata
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), localizou, nesta quarta-feira (07/05), uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (06/05).
A mãe da adolescente procurou a Polícia Civil em Barra do Garças na tarde de terça para registrar um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento da filha. Ela afirmou aos policiais que havia deixado a adolescente em um clube de lazer na cidade e, ao retornar para buscá-la, não a encontrou mais.
Após a denúncia, o Núcleo de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças deu início às investigações e recebeu informações de que a menina teria sido vista em cidades vizinhas, como Aragarças (GO) e Pontal do Araguaia (520 km de Cuiabá), e também no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças.
Após intensas buscas, realizadas em conjunto com os familiares da adolescente, a vítima foi localizada, na tarde desta quarta-feira (7), em um esconderijo de mata nas proximidades da Vila Varjão, em Barra do Garças. A menina estava em bom estado de saúde e sem sinais de violência. Durante a apuração, ela revelou que a motivação para a fuga estava relacionada a conflitos familiares.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|