Português (Brasil)

Prefeitura promove celebração especial pelo Dia do Evangélico; show de Fernanda Brum está confirmado

Prefeitura promove celebração especial pelo Dia do Evangélico; show de Fernanda Brum está confirmado

Evento promovido pela Prefeitura será realizado nos dias 13 e 14 de junho com momentos de louvor, adoração e oração pelas famílias e pela cidade

Compartilhe este conteúdo:
A Prefeitura de São Félix do Araguaia, com apoio da Câmara Municipal e do Conselho de Ministros Evangélicos (COMESFA), realiza nos dias 13 e 14 de junho a tradicional celebração do Dia do Evangélico 2025, reunindo a comunidade para dois dias de fé, louvor e união.
A programação tem início na sexta-feira, 13 de junho, com carreata a partir das 17h30, saindo da rotatória da cidade. Às 19h30, a Noite de Louvor será conduzida pelo Conselho de Ministros, seguida do grande show nacional com Fernanda Brum e Banda, às 20h00. O encerramento da noite contará com um momento especial de oração pelas famílias e por São Félix do Araguaia.
No sábado, 14 de junho, a programação continua com Culto e Noite de Adoração, organizados pela COMESFA e igrejas locais, com espaço para participação de ministérios e convidados.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a  COMESFA, reafirmando o compromisso com a valorização da fé, da cultura cristã e da comunhão entre os moradores.
ASCOM P.M. S.F.A.
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS