Em Barra do Garças, acusado de estuprar vítima enferma e incapaz de oferecer resistência é preso
O suspeito foi condenado a 9 anos e 4 meses de cadeia
Por volta das 19h de sexta-feira (11), uma equipe de Policiamento da Companhia Comunitária do 2º Batalhão da Polícia Militar, em continuidade às ações da Operação Tolerância Zero às facções criminosas, realizava bloqueio nas proximidades do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Barra do Garças, quando abordou um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto.
Durante a checagem, foi constatado que o mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Barra do Garças-MT, refere-se a condenação pelos crimes de estupro de vulnerável, praticado contra vítima enferma e incapaz de oferecer resistência. A sentença imposta ao condenado foi de 9 anos e 4 meses de reclusão.
Diante da constatação, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A prisão representa mais um resultado expressivo das ações integradas de combate à criminalidade e reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população.
FONTE: PM-MT
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|